Policial

Delegado continua mantendo mistério sobre desaparecimento de Fernanda Ellen

Fernanda Ellen


01/02/2013

O delegado Aldroville Grisi mantém mistério sobre as investigações que investigam o desaparecimento da estudante Fernanda Ellen, de 11 anos. O contato é apenas com o secretário Cláudio Lima e para evitar especulações ele prefere não divulgar o que está sendo apurado.

Grisi inclusive para realizar as oitivas sempre está acompanhado do escrivão e conduz o computador e geralmente escolhe locais diferentes para não ser incomodado.

Enquanto isso, o secretário Cláudio Lima, informou a assessoria de comunicação, mantém contatos com familiares da estudante, inclusive já esteve na casa de Fernanda, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

Durante as investigações alguns trotes foram feitos atrapalhando o trabalho policial.

Fernanda Ellen desapareceu na tarde do dia 7 do mês passado após deixar sua residência dizendo que ia até o colégio onde estuda para tomar conhecimento se havia sido aprovada. O vigilante chegou a vê-la sorrindo pela aprovação e esta seria a última vez que a estudante foi vista.

Desde então várias manifestações, inclusive a distribuição de panfletos com números de celulares e a foto da garota foram distribuídas. Veículos de amigos e também de pessoas interessadas no aparecimento da estudante afixaram os panfletos.

Os órgãos de segurança chegaram a formar uma Força Tarefa com o objetivo de localizar a garota, inclusive nos mangues nos arredores dos bairros Alto do Mateus, Ilha do Bispo e até de Bayeux.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //