Policial

Defensor tem carro arrombado em frente a Catedral ao meio-dia e espera polícia p


02/04/2014

{arquivo}O defensor público Fernando de Souza teve seu carro arrombado por volta das 12h30, desta quarta-feira, 2, no Centro da Cidade, em frente a Catedral Nossa Senhora das Neves, uma áreas muito movimentada. Além infortuno da violência, o defensor teve que aguardar cerca de 1h40 pela chegada da Polícia para os procedimentos legais/

Fernando informou ao Portal WSCOM que nada foi levado de dentro do veículo, que continha cerca de 20 pastas com processos em que ele atua como defensor público, um bolsa, onde inclusive tinha algum dinheiro, além de outros objetos pessoais.

{arquivo}O carro, um Fiat Pálio 2007 de cor azul foi arrombado pela porta dianteira direita. Ele estava estacionado em frente a porta principal da Catedral.

O defensor acredita que o arrombamento possa ser uma tentativa de intimidá-lo, já que ele atua na Defesa dos Direitos Humanos e tem entrando constantemente em polêmicas para defender o interesse da sociedade.

{arquivo}"Em meio a vários carros de luxo, um carro popular é arrombado. Não tenho a menor dúvida que isso se trata de uma tentativa de intimidação", disse ele acrescentando que não se deixará intimidar pelo ato.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //