Paraíba

Defensor Público diz que Paulo Maia não partidarizará a Ordem dos Advogados

ELEIÇÕES NA OAB


16/10/2015



O Defensor Público-Geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo, comentou nesta sexta-feira que " é importante que a OAB, talvez a instituição mais séria e de mais credibilidade do País, tenha na Paraíba homens à sua frente de caráter e com a linha de pensamento ideológico de Paulo Maia".

Segundo ele, “como defensor público, e também como advogado público, entendo que Paulo Maia preenche os requisitos necessários ao cargo".

Manoel Jerônimo lembrou que "Paulo é um homem cristão, desapegado a cargos, compromissado com o colega advogado, do mais humilde ao mais abastado, e que essas condições farão com que a categoria o conduza à presidência da OAB, o que representará um grande avanço para o estado".

ADVOGADO DE FATO 
Ele destacou que Paulo Maia tem um pensamento técnico, impessoal, não vai fazer da OAB-PB uma instituição político-partidária, sem falar que ele é advogado de fato, então sabe, sim, as dificuldades do advogado, não é um advogado-estrela, é um advogado próximo do seu cliente, do seu colega, além de ser professor, que trabalha buscando emprestar o seu conhecimento ao jovem advogado, o que o faz um homem diferenciado.

Paraibano de João Pessoa, Manoel Jerônimo foi eleito no ano passado Defensor Público Geral de Pernambuco, na condição de ocupante mais jovem desse cargo no País e este ano foi escolhido vice-presidente do Colégio Nacional do Defensores Públicos Gerais. "Eu não vou me acompanhar nunca com pessoas que não mereçam minha companhia, eu estou com Paulo Maia porque eu sei que jamais vou me decepcionar", arrematou.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //