Futebol

Dedé admite fase ruim, mas garante que não vai se abater com críticas

No líder


17/10/2014



O zagueiro Dedé vem passando por uma fase instável dentro do Cruzeiro. O jogador sabe que é importante no grupo e tem total confiança da comissão técnica, mas admite que a defesa celeste tem cometido algumas falhas. Individualmente, o defensor cruzeirense sabe que não vive a melhor fase da carreira, mas garante que não vai se abater.

"Sei que não estou num momento bom, algumas coisas estão acontecendo em cima de mim. Fiz bons jogos, roubando bolas, mas fiz o gol contra no jogo do Flamengo, o pênalti contra o São Paulo, mas nesse ultimo jogo contra o ABC, estava bem na partida até sair este pênalti inexistente. Tenho confiança, sou um cara que não vou me abater com desconfianças de torcedores e imprensa, vou é trabalhar, para que as coisas ruins não aconteçam comigo, e sim as positivas", declarou.

Para o jogo do próximo domingo, às 18h30, em Salvador, contra o Vitória, Dedé tem a receita para a equipe cruzeirense voltar a vencer, e não se esquece do que o time já conquistou até agora no ano. Segundo ele, o Cruzeiro está próximo de conquistar dois títulos que são os mais importantes do futebol brasileiro.

"Temos que trabalhar cada vez mais e se concentrar dentro de campo, e que essa apatia não contagie o time. Somos o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, com vantagem sobre o segundo e semifinalista da Copa do Brasil", disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //