Brasil & Mundo

Decorador para o trânsito para pedir namorado em casamento

Parou o trânsito!


18/02/2016

Um pedido de casamento de parar o trânsito é o que deseja muita gente apaixonada. Em Franca (SP), o decorador de eventos Fabricio Roque não só parou a rua com o clima de romance, como conseguiu fazer da data o dia mais especial da vida dele e do namorado, Hernane Amaral. “Foi emoção total”, diz o vendedor.
Publicado na internet, o vídeo com o pedido de casamento no meio da rua já acumula 300 mil visualizações. 

O plano para o pedido

Fabricio e Hernane começaram a namorar em agosto do ano passado, após saírem de relacionamentos de longa data. A vontade de estar junto e de oficializar a união era tanta que, em dezembro, Fabricio tomou a decisão que mudaria a vida dos dois: resolveu pedir Hernane em casamento.

Foi em 6 de dezembro, dia em que Hernane celebrou o aniversário de 30 anos. Os preparativos começaram três dias antes. Como queria algo especial, Fabricio reuniu amigos e colegas de profissão para criar placas simulando telas de celular. Nelas estavam mensagens trocadas por celular de quando o romance começou.

"A gente já tinha conversado sobre casar, mas o pedido oficial ainda não tinha sido feito. Foi uma correria, mas facilitou por que eu já conhecia a equipe para fazer todo o material", diz Fabrício.

A ideia era parar o carro em que Hernane estava no meio da rua e surpreendê-lo com o pedido. No dia marcado, Fabrício fingiu ter esquecido o aniversário do namorado. “Achei estranho ele marcar uma reunião de trabalho no dia do meu aniversário, fiquei chateado”, diz Hernane ao lembrar que Fabricio não fez sequer menção de comemorar a data.

A surpresa no meio da rua

Mais tarde, Fabricio telefonou para o namorado e disse para que ele se arrumasse e que iria buscá-lo. “Pensei que fosse me levar para almoçar. Entrei no carro e vi a câmera lá dentro, eu estranhei completamente. Ele me disse que eu teria um aniversário que eu nunca mais ia esquecer”, conta Hernane.

Ao pararem em um semáforo, um mágico surgiu na frente do carro e tirou fitas coloridas de dentro da cartola. Ele entregou um cupcake a Hernane, desviando a atenção. Enquanto isso, 11 amigos do casal se posicionaram lado a lado na faixa de pedestres, segurando cartazes com os reproduções da história dos dois.

No momento em que Fabrício se uniu ao grupo, os amigos viraram os cartazes um a um até que foi formado o pedido: “quer casar comigo?”.

Hernane diz que quando viu o mágico, pensou que fosse apenas uma brincadeira, mas o coração bateu mais forte ao ver as placas com o pedido. "Compensou toda a tristeza da suposta reunião, de ele não ter me falado nada quando deu meia-noite. Valeu muito à pena.”

O pedido de casamento de parar o trânsito recebeu sim como resposta. O vendedor não esconde a felicidade de estar noivo. “Foi uma surpresa que eu não imaginava mesmo, não desconfiava jamais. Foi emoção total. Eu fiquei sem palavras. Eu imaginava qualquer coisa, mas isso foi demais”, afirma.

A cerimônia do casamento vai precisar esperar, mas já têm data marcada com festa e cartório para agosto do próximo ano, quando completarão dois anos juntos. “Tudo aconteceu rápido, mas a gente tinha certeza do que queria. Tivemos uma ligação muito forte e tudo foi muito intenso”, diz Fabricio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //