Paraíba

Décima edição do Jesus é Bom d + será realizada em Patos

31/05/2013


Será realizado nos dias 14 e 15 de junho, sexta e sábado respectivamente, a décima edição do Jesus é Bom d + em Patos.

O evento gospel tem atraído milhares de pessoas ao longo dos anos e já se consolidou entre os patoenses, além de atrair um grande público de várias cidades da região, inclusive de outros estados.

Em entrevista ao maispatos.com, um dos organizadores do evento, Sales Júnior, garantiu que o Jesus é Bom d + tem transformado a vida de muitas pessoas: “Graças a Deus e a todos os que acreditam nesse projeto, o evento tem crescido a cada ano e vem evangelizando através da música, dança e pregação da Palavra de Deus”, disse.

Uma grande estrutura de palco, som, iluminação, telão, gerador, banheiros químicos será montada para a realização desta décima edição, oferecendo evangelização, reflexão, além de diversão, lazer, e entretenimento através da Palavra de Deus.

O Jesus é Bom d + é realizado pela OMERP – Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos.

Este ano, o evento contará com a iniciativa Pública e Privada, como também SAMU, SUDEMA, 3º BPM, Corpo de Bombeiros, STTRANS, Sec. Mun. De Meio Ambiente, dentre outros.

No dia 14 se apresentam Silvio Rogério, Banda Salvação, Adriana Brito e Messias Gomes. Já no dia 15 fazem parte da grade de programação Ministério Asas da Verdade, Helquias Costa e a cantora Pamela.

O Jesus é Bom d + acontece nos dias 14 e 15 de junho, a partir das 19h ao lado da Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos.

 

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.