Política

Debate registra críticas a Luciano, que se defende falando em obras

NO CORREIO


29/08/2016



A sintese dos três blocos de perguntas entre os candidatos a prefeito de João Pessoa – Charliton Machado, Cida Ramos, Luciano Cartaxo e Victor Hugo mostrou nesta segunda-feira, de meio-dia às 13h30, que há uma tendência mantida dos candidatos de Oposição centrarem foco na desconstrução da imagem do prefeito Luciano Cartaxo, enquanto este não se afasta da estratégia de defender o legado de seu governo.

Durante o debate, em momentos diferentes, o candidato à reeleição esteve sempre criticado por ser considerado pelos concorrentes como “maquiador de obras”, sendo rebatido pelo prefeito com ênfase em seu conjunto de ações.

No debate desta segunda-feira, o fato que realçou diferente mesmo com tema recorrente foi a acusação da candidata Cida Ramos de que o prefeito se utiliza de mais de R$ 1 milhão para pagar a parentes, entre eles sua irmã Célia.

Luciano Cartaxo retrucou com firmeza afirma que a candidata é desinformada porque sua irmã é concursada da Prefeitura de João Pessoa. Na tréplica, Cida disse que ele tem cargo comissionado, mas o prefeito voltou a dizer que não tem parentes na edilidade.

O professor Charliton falou de projetos e planejamentos para a cidade, mesmo criticando o governo municipal em exercicio, da mesma forma que o candidato Victor Hugo fez restrições ao atual chefe do executivo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //