Paraíba

De olho em vaga na CMJP, Rômulo Soares tira licença da TV Tambaú

Jornalista e advogado especialista em Direito Imobiliário, Rômulo Soares, disputará uma vaga de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa


29/06/2020

Imagem divulgação

Portal WSCOM



A partir do próximo sábado(4), o Programa Tambaú Imóveis passará a ser temporariamente apresentado pelo jornalista João Thiago, em virtude do afastamento, por licença, do titular, o jornalista e advogado especialista em Direito Imobiliário, Rômulo Soares, que disputará uma vaga de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa.

“Me afasto temporariamente para me habilitar a um assento na Casa de Napoleão Laureano, como representante, sobretudo, da cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, na certeza de que o Programa não sofrerá solução de continuidade em sua linha ascendente de audiência, através do jovem, mas experiente João Thiago e de toda a equipe responsável pela produção e suporte”, afirmou Rômulo.

O Tambaú Imóveis teve início há quase três anos, no dia 2 de dezembro de 2017, com 30 minutos de duração (das 9h30 às 10h). Em apenas três meses, após superar todas as expectativas, esse período foi ampliado para 45 min (9h15 às 10h). O sucesso linear sempre nas pesquisas de audiência do IBOPE fez com que desde o mês de fevereiro de 2019 o Programa passasse a ser ao vivo e ter uma hora de duração (9h às 10h), que permanece até hoje.

A linha editorial, constante de bem elaboradas reportagens, entrevistas sobre temas oportunos com qualificados profissionais, giro de ofertas por construtoras e imobiliárias e o quadro Momento Imobiliário, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro, caíram no gosto dos telespectadores e se incorporaram ao cotidiano dos telespectadores e anunciantes nas manhãs de sábado.

Passado o período eleitoral, Rômulo Soares voltará a telinha da TV Tambaú no comando do Tambaú Imóveis.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //