Política

Daniela Bandeira não descarta candidatura e apoio de Cartaxo à prefeitura de João Pessoa

Daniela citou que não é filiada ao Partido Verde, mas que acredita no "bom senso do prefeito e no cuidado que ele tem com a cidade" para escolha do nome certo para a sua sucessão.

13/01/2020


Portal WSCOM

A secretária de Planejamento de João Pessoa, Daniela Bandeira, que tem o seu nome cotado para a sucessão ao atual prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Capital, não descartou a possibilidade de concorrer às eleições deste ano com o apoio do gestor. A declaração foi dada em entrevista durante o lançamento das obras de reestruturação e requalificação da Avenida Epitácio Pessoa, nesta segunda-feira (13).

 

Daniela citou que não é filiada ao Partido Verde, mas que acredita no “bom senso do prefeito e no cuidado que ele tem com a cidade” para escolha do nome certo para a sua sucessão.

 

“O PV fará apresentação do nome para dar seguimento ao projeto, temos que aguardar as discussões internas e a partir daí analisar o cenário”, disse.

 

 A secretária afirmou ainda que o foco atualmente está no trabalho. “O foco é no trabalho, a obra [da Epitácio Pessoa]tem previsão de 12 meses de execução.não no pleito. “Lógico que ter meu nome lembrado para sucessão fico feliz e lisonjeada”, disse.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.