Política

Daniela Bandeira e Socorro Gadelha se filiam ao PV e aquecem ‘disputa’ por candidatura à Prefeitura de João Pessoa

Partido anunciou filiação de 200 pessoas na capital paraibana


14/02/2020

Portal WSCOM

Depois de decidir pela candidatura própria na capital paraibana, definida em encontro realizado em janeiro deste ano, o Partido Verde (PV) anunciou, nesta sexta-feira (14), a filiação de 200 nomes, reforçando a presença em João Pessoa. Dentre os novos quadros, estão as secretárias municipais Daniela Bandeira (Planejamento) e Socorro Gadelha (Habitação), especuladas como possíveis escolhas do grupo do prefeito Luciano Cartaxo para disputar a sucessão municipal.

Leia mais: Socorro Gadelha se coloca à disposição de Cartaxo para disputar a Prefeitura de João Pessoa

As filiações fazem parte do planejamento do partido para as eleições deste ano e será tema de encontro da sigla previsto para ocorrer depois do período de Carnaval. O partido também informou que dará sequência ao diálogo com as siglas que integram a base de apoio em João Pessoa. Presidente estadual do PV, o prefeito Luciano Cartaxo, disse que o reforço dos novos filiados é mais um importante passo para o processo eleitoral que se aproxima.

“Os novos integrantes do PV estão alinhados com o modelo de gestão implementado na Capital, participando de forma direta dos resultados alcançados. Daniela e Socorro têm vasta experiência, cumprindo papéis decisivos em todas as esferas da administração pública”, afirmou.

O gestor também disse que o partido vai seguir o processo de discussão interna para a escolha do nome a disputar as eleições deste ano, cumprindo com uma decisão que acompanha a executiva nacional, que considera a capital paraibana como prioridade no país

“Mais do que um nome, vamos apresentar um caminho para João Pessoa seguir avançando. Nos últimos oito anos, a cidade tornou-se uma referência em gestão pública, reconhecida dentro e fora do Brasil, com um novo conjunto de praças e parques, ampliação da educação infantil e do ensino em tempo integral, o maior programa de habitação da história e a criação de uma nova rede de urgência e emergência. A hora é de seguir em frente”, apontou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //