Justiça
Damares visita Michelle e crítica operação da PF: ‘’Invadiram armados diante de uma mulher de pijama’’
18/07/2025

Da redação/Portal WSCOM
A senadora pelo Distrito Federal Damares Alves (Republicanos) saiu em defesa do ex-presidente da república Jair Bolsonaro (PL), alvo de operação da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (18).
Damares visitou Michelle Bolsonaro poucas horas depois das ações da PF. Segundo a parlamentar, a ex-primeira dama será porta-voz do marido, que terá de cumprir medidas cautelares.
“Da humilhação saiu uma grande líder. Quem vai nos conduzir neste momento é a maior líder que a nação vai ter [referência a Michele]. O Brasil ganhou uma grande líder hoje”.
A ex-ministra questionou a ação da PF, que conduziu Jair Bolsonaro até uma delegacia, onde o investigado colocou uma tornozeleira eletrônica:
“Se era apenas para conduzi-lo para colocar uma tornozeleira, porque invadiram fortemente armados diante de uma mulher de pijama?”, afirmou a senadora.
Medidas determinadas pelo STF a Bolsonaro
Suspeito de coação, obstrução de Justiça e atentado à soberania nacional, além do risco de fuga do país, Bolsonaro foi obrigado a utilizar tornozeleira eletrônica; recolher-se em seu domicílio até as 19h; proibição de usar redes sociais e proibição de contato com diplomatas e outros investigados, inclusive seu filho, Eduardo Bolsonaro.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.