Futebol

Curtinha: solto nesta quarta, ator Vinícius Romão vai ao Maracanã

após solto


27/02/2014

O ator Vinícius Romão, que ficou preso por engano durante 16 dias, acusado de ter roubado uma copeira no bairro do Méier, no Rio, foi solto nesta quarta-feira e não perdeu tempo: partiu para o Maracanã para ver o jogo do time do coração, o Flamengo, contra o Emelec, pela Taça Libertadores. Vinícius aparece em uma foto postada numa rede social pelo Flamengo.

Vinícius Romão de Souza, de 27 anos, foi preso no último dia 10. Ele foi abordado por policiais após deixar a loja em que trabalha, em um shopping da Zona Norte do Rio. O ator, detido na Rua Amaro Cavalcante, no Méier, no Rio, foi acusado de assaltar uma copeira do Hospital Pasteur. Ele foi obrigado a se deitar de bruços no chão e foi levado à 25ª DP, onde a vítima o reconheceu.

Segundo o advogado de Vinícius, Rubens Nogueira de Abreu, vídeos de segurança do hospital e de prédios vizinhos mostram que o verdadeiro ladrão, que também era negro, vestia apenas uma bermuda, enquanto Vinícius estava com uma calça e uma camisa pretas. Ele foi solto nesta quarta, após uma campanha por sua libertação ter ganhado eco nas redes sociais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //