Futebol

CSP vive grave crise financeira e marca amistosos para fazer dinheiro

Situação difícil


20/05/2014

O CSP é mais uma equipe que contabiliza seus prejuízos com o adiamento de datas do Paraibano. O Tigre vive grave crise financeira, e vem disputando amistosos para ganhar dinheiro. A equipe vai fazer um jogo-treino nesta terça-feira, visando apresentar seus jogadores para empresários, a expectativa é que o clube faça caixa com a venda de alguns deles.

A situação do clube é grave, segundo o presidente. Em entrevista ao Globoesporte PB ele definiu que o clube estaria “perto de fechar as portas”.

O presidente Josivaldo Alves aponta o não recebimento do dinheiro do Gol de Placa e a indefinição das datas do Paraibano como vetores dessa crise financeira. O adiamento de datas e consequentemente do fim do Paraibano farão o Tigre ter de desembolsar o dinheiro de mais duas folhas salariais, pois a equipe está garantida nas semifinais da competição.

O dinheiro do Gol de Placa seria referente à disputa da Copa do Brasil do ano passado, porém o Sousa entrou com uma ação no STJD e ficou com a vaga e consequentemente com o dinheiro do incentivo estadual.

O Tigre enfrenta o Atlético Potengi no Almeidão, às 15h30, no Almeidão. Sábado jogou contra um selecionado de Guarabira, também com o propósito de vender jogadores à empresários.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //