menu

Futebol

18/01/2013


CSP vence o Cruzeiro por 8 a 2

Massacre

 O CSP massacrou o Cruzeiro de Itaporanga na noite desta quinta-feira (17), no Estádio da Graça, em João Pessoa. O Tigre venceu o time de Itaporanga por 8 a 2.

Com um jogo de gols rápidos, com apenas um minuto de bola no campo, Suelington balançou as redes, e o time pessoense saiu na frente. Aos nove minutos, Dimas empatou a partida para o Cruzeiro.

Com 30 minutos do primeiro tempo, Moisés marca mais um gol para o CSP. Nove minutos depois, com uma atrapalhada de Chico Paraíba, ele acaba marcando um gol contra. Final da primeira etapa do jogo, Tigre 3 e Cruzeiro 1.

O segundo tempo começa tão disputado quanto o anterior. Com cinco minutos, Suelington amplia o placar pro CSP. E querendo mais, aos 10 minutos, Robertinho marca mais um pra o time da casa: 5 a 1.

O Tigre estava afiado, aos 30 minutos, Claudinho marca o sexto gol dos pessoenses. O Cruzeiro foi atrás, e fez mais um golzinho com Júnior Boa Ventura, aos 33 minutos.

O CSP queria mesmo era bater a goleada do Campeonato, que era dele em 7 a 1 contra o Auto Esporte, na rodada anterior. Aos 37 minutos, Claudinho balança as redes adversárias pela sétima vez. E quatro minutos depois, Peu fecha o jogo marcando o oitavo gol do Tigre.

Com a vitória, o time da capital chega ao sete pontos, na terceira colocação, enquanto o Cruzeiro se encontra na lanterna do estadual, com um ponto.

Na próxima rodada, que acontece no próximo domingo (20), o CSP enfrenta o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão, às 16:00. Já o Cruzeiro jogará contra o líder do Campeonato Paraibano, o Botafogo da Paraíba, em casa, no Perpetão, em Itaporanga, às 15:15.