Futebol

CSP faz 15 gols em dois jogos e encosta na ponta; Belo empata e se mantém líder

Paraibano 2013

18/01/2013


A quarta rodada do Campeonato Paraibano foi encerrada na noite desta quinta-feira, 17, com dois jogos. CSP e Cruzeiro de Itaporanga, em João Pessoa e Atlético de Cajazeiras e Botafogo no Perpetão, no Sertão do Estado. O Estádio da Graça na Capital assistiu mais um massacre do CSP, que no último domingo enfiou um 7 x 1 no Auto Esporte, e hoje sapecou um 8 x 2 no time do Vale do Piancó.

Em Cajazeiras, o Botafogo empatou com o Atlético em 1 x 1 e se manteve líder isolado da Competição com 10 pontos ganhos.

Já o CSP com a vitória de hoje fica a três pontos do Belo e apenas dois do Treze, segundo colocado. Os gols do massacre de hoje do CSP foram marcados por Suelinton, Moisés, Felipe Pocinhos, Robertinho, Claudinho (2) e Peu. Dimas e Júnior Boa Ventura descontaram para o Cruzeiro, mas a goleada já estava decretada.

Em Cajazeiras, o time da casa saiu na frente no primeiro tempo com gol do atacante França. O Belo reagiu na etapa final e arrancou o empate com Edgard.

Na próxima rodada, os times trocam os adversários. O Botafogo enfrenta o Cruzeiro no Zezão em Itaporanga e o CSP vai a Cajazeiras enfrentar o Atlético.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.