Futebol

Cruzeiro inova e apresenta Dedé em um supermercado da zona sul de BH

Novidades

19/04/2013




 m sua apresentação pelo Cruzeiro, o zagueiro Dedé foi às compras. Em uma ação de marketing do clube celeste, o jogador foi apresentado em um supermercado de Belo Horizonte e teve de encher o carrinho com produtos do local, em mais uma apresentação alternativa do time celeste na temporada.

As novidades na apresentação começaram logo com a chegada da imprensa. A entrevista estava marcada para ser realizada na sede administrativa do clube, no Barro Preto, às 14h. Porém, a imprensa foi surpreendida e colocada no ônibus plotado do Cruzeiro em direção a um lugar tratado, inicialmente com sigilo, na capital mineira.

O ônibus passou pela região centro-sul da cidade até chegar a um supermercado no Bairro Belvedere, área nobre, situada na região sul da cidade. No local, Dedé recebeu um carrinho de compras e passou por uma gôndola cheia de produtos do estabelecimento, em uma ação de marketing para promover o programa.

“Só com a presença do sócio do futebol, em que chegamos a 25 mil nesta sexta, conseguimos trazer este grande jogador que é o Dedé”, comemorou o presidente Gilvan de Pinho Tavares, presente na apresentação do jogador celeste.

O dirigente disse que, por causa da grande procura, o time celeste ainda abriu mais 6.500 vagas para sócios. Dedé disse ter ficado feliz com a apresentação, mas quer levar o carrinho de compra para casa.

“Foi legal, agradeço ao Cruzeiro por isso, por todos pelo carinho. Só falta agora o carrinho de compras, porque comprei e não estou levando nada”, brincou.

Apresentações alternativas

Não é a primeira vez que o Cruzeiro inova na apresentação de seus jogadores na temporada. O marketing do clube celeste tem trabalhado para mostrar os contratados de uma maneira diferente nos primeiros contatos com a imprensa.

No começo do ano, o time fez uma espécie de media Day, em que 10 jogadores foram apresentados juntos, no Mineirão. A imprensa teve acesso livre aos atletas, que ficaram por mais de meia hora conversando com jornalistas, em um evento parecido ao que é realizado pelas equipes de vôlei e basquete.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.