Política

Crise deve selar saída de Bruno Farias da Setur; Cartaxo avalia relação com a ba

ficou insustentável


11/05/2015

“A esta altura campeonato, a situação do vereador Bruno Farias (PPS) para se manter no cargo está insustentável e deve haver substituição”, revelou Alta Fonte do Governo Cartaxo, considerando a atitude do secretário Municipal de Turismo de tornar público as questões internas da pasta, antes de encontro definitivo com o prefeito Luciano Cartaxo (PT), como elemento precipitador.

Para ela, o líder petista anda muito atento com os movimentos na Câmara Municipal e saberá agir quando necessário visando resolver os problemas.

Na opinião da Alta Fonte, as queixas de Bruno Farias estavam sendo examinadas e com chances de serem revistas, entretanto, a crise gerada com a exposição do problema e o modo de agir criaram um cenário de incompatibilidade, “embora o prefeito devote respeito e atenção ao vereador”.

– O cenário de acomodações exigidas pela crise econômico – financeira permite a convivência com situações como esta, embora na questão de Bruno cremos que ele precipitou uma realidade desnecessária – acrescentou.

Sobre a Base aliada, ela disse que “o prefeito age com serenidade e atenção para com os vereadores, mesmo sendo possível existir quem não se satisfaça com as restrições impostas pela realidade financeira, mas em qualquer cenário contando com decisão do prefeito de resolver todas as questões”.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //