Brasil & Mundo

Criminosos fazem arrastões em igreja e restaurante em SP

Sem fé


01/04/2013

Três assaltantes invadiram uma igreja evangélica no Jardim Esmeralda, na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo (31). Eles recolheram dinheiro, cartões e celulares dos fiéis. A Polícia Militar foi chamada e os suspeitos foram presos ainda dentro do templo.

Segundo a polícia, os assaltantes chegaram de moto e renderam um guarda civil que estava na frente da igreja, na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia. O objetivo dos assaltantes era levar o dinheiro do dízimo. Eles só não conseguiram porque, na hora do assalto, uma funcionária da igreja se trancou na sala onde fica o cofre.

Quando a polícia chegou, os ladrões permaneciam dentro da templo. Os três foram presos e a arma do guarda civil foi recuperada. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos também vão responder por um assalto sofrido pelo pastor da igreja, ocorrido no início de março. O pastor identificou os suspeitos.
Consolação
Já na região central, quatro assaltantes entraram em um restaurante da Rua Itacolomi, na Consolação, por volta das 21h30 deste domingo. Além de bolsas e carteiras dos clientes, os assaltantes levaram R$ 76 do caixa e fugiram em um carro. Ninguém havia sido detido até a manhã desta segunda-feira (1º). A polícia pedirá imagens das câmeras de segurança do restaurante para tentar identificar os assaltantes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //