Policial
Criminosos arrombam loja de roupas em Mangabeira, trocam tiros com a PM e abandonam material roubado durante fuga
16/07/2025

Roupas, calçados, arma e ferramentas foram apreendidas após a fuga dos criminosos.
Uma loja de roupas foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa. Quatro homens encapuzados invadiram o local, roubaram mercadorias e fugiram em uma caminhonete que possuía restrição de roubo. A ação foi registrada por câmeras de segurança do próprio estabelecimento e de imóveis vizinhos.
A Polícia Militar informou que uma guarnição da Força Tática do 5º Batalhão fazia rondas entre os bairros Mangabeira e Valentina quando identificou um veículo em atitude suspeita nas proximidades da loja. Ao perceberem a aproximação policial, os criminosos aceleraram em direção à comunidade Santa Bárbara.
Durante a fuga, a caminhonete perdeu o controle após um dos pneus estourar e colidir com um meio-fio. Os quatro suspeitos desceram do veículo e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Mesmo após a troca de tiros, o grupo conseguiu escapar pulando muros de várias residências.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Os suspeitos abandonaram o veículo com todo o material roubado, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, munições, ferramentas como pé de cabra e barras de ferro utilizadas no arrombamento. A Polícia Militar apreendeu os itens e os levou até a Central de Flagrantes, onde o proprietário da loja foi acionado para reaver os bens.
Segundo o comerciante, esta foi a primeira vez que o estabelecimento foi alvo de criminosos. Ele estimou o prejuízo em cerca de R$ 7 mil, mas relatou que o fato de os produtos terem sido recuperados trouxe um “alívio”. O sistema de segurança impediu que a fachada fosse destruída com a técnica da “marcha à ré”.
A Polícia Civil continua as investigações para identificar e localizar os suspeitos. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas e informações podem ser repassadas anonimamente às autoridades.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.