Paraíba

Creci-PB oferece atendimento através do WhatsApp para corretores de imóveis e imobiliárias

Devido à pandemia da Covid-19, o Creci-PB adotou, até o próximo dia 31 de dezembro, horário especial de funcionamento

30/07/2020


Imagem ilustrativa

Portal WSCOM



Ao longo dos últimos anos o Creci-PB tem ampliado aos corretores de imóveis e imobiliárias as opções de comunicação com o Órgão, proporcionando-lhes a resolução de demandas de forma ágil e eficiente, a partir de qualquer local em que se encontrem no estado, no país ou até fora dele.

Além dos tradicionais telefones convencionais, canal da Ouvidoria constante no site e e-mails, uma ferramenta que vem sendo bastante utilizada é o WhatsApp através dos números exclusivos para atendimento (83) 99405-9732 (secretaria) e 99134-0029 (financeiro), por meio dos quais é possível, por exemplo, solicitar boleto para pagamento da anuidade e encaminhar documentação para atualização de cadastro.

“Nossa gestão tem como principais características, o volume e transparência nas ações, além da comunicação com a sociedade e, sobretudo, com os corretores e imobiliárias registradas. Nesse sentido, é que disponibilizamos em nossa Sede e Delegacias todo o conforto, segurança e atenção quando do atendimento presencial, bem como oferecemos múltiplas outras opções que lhes garantem agilidade e eficiência na satisfação de suas demandas”, afirmou o presidente Rômulo Soares.

Novos horários de funcionamento

Devido à pandemia da Covid-19, o Creci-PB adotou, até o próximo dia 31 de dezembro, horário especial de funcionamento. Na Sede, em João Pessoa, o expediente ocorre ininterruptamente, das 7h às 18h. Já nas Delegacias existentes nos municípios de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, também de forma ininterrupta, ele se dá das 12h às 18h.

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.