Política

Couto revela desejo de reaproximação com Cartaxo, mas diz que aliados atrapalham

'GAbinete aberto'

05/04/2013


O deputado federal Luiz Couto (PT) revelou, na manhã desta sexta-feira (5), o desejo de reaproximação política com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Em contato com a imprensa, durante a audiência pública promovida pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ele afirmou que o encontro entre os dois é possível, mas, fica inviável devido à intromissão de assessores e aliados.

“Eu estou aberto para conversar, como faço com todo mundo. Agora, às vezes dizem que o prefeito quer conversar comigo, ai vem um aliado e diz que não, que Luiz Couto está fora. Então, eu quero saber com quem conversar, pois, eu não me reunir com um assessor, quero saber quem é que fala em nome do prefeito para a gente conversar”, disse Luiz Couto.

O deputado disse ainda que o seu gabinete, em Brasília, está de portas abertas para receber o prefeito. Ele citou ainda que, indistintamente, já destinou várias emendas para João Pessoa e para outros municípios nos quais os prefeitos não são aliados ou pertencem ao seu partido.

“Eu estou sempre no meu gabinete, é só ele [Luciano Cartaxo] me procurar”, frisou Couto que ainda negou distanciamento político do prefeito. “Sempre estivemos alinhados [politicamente], até porque estamos no mesmo partido. Mas, divergências e diferenças de opinião sempre acontecem como em qualquer legenda”, encerrou.
 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.