Paraíba

Cotado para o Ministério da Saúde, Manoel Jr evita tema, mas agradece indicação

EXCLUSIVO


23/09/2015



Cotado para ocupar o Ministério da Saúde, o deputado federal paraibano Manoel Junior (PMDB) revelou em contato com o WSCOM Online, nesta quarta-feira (23), que ainda não pode falar sobre perspectiva de vir a ocupar o cargo. No entanto, ele aproveitou ara agradecer ao PMDB pela a indicação de seu nome entre 56 deputados da legenda.

“A única coisa que posso falar neste momento é que muito me honra estar entre os escolhido pela maioria de meus pares compondo a lista”, frisou.

Quando indagado se está confiante na sua indicação para o Ministério, ele afirmou: “Não posso falar do que desconheço, pois, as tratativas são inerentes ao líder de meu partido a quem compete ser indagado”, declarou.
_____________________
LEIA MAIS
Dilma confirma pasta da Saúde para indicado do PMDB; Manoel Jr deve ser nomeado
_____________________

Chances reais
A presidente Dilma Rousseff (PT) se reuniu na manhã desta quarta-feira (23), em encontros separados, com o vice-presidente, Michel Temer, e com o líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani, de quem recebeu as indicações de nomes para integrar o ministério.

De acordo com informações do Jornal O Globo, a presidente teria confirmado a Picciani que dará o Ministério da Saúde a um dos três deputados indicados pela bancada. A tendência é que a cobiçada pasta fique com o paraibano Manoel Júnior. Os outros dois são Marcelo de Castro (PI) ou Saraiva Felipe (MG). 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //