Policial

Corpo não identificado é retirado da Lagoa, no centro da Capital

Pessoas que caminhavam nas proximidades do local encontraram o corpo dentro da água. Polícia ainda não tem pistas do que aconteceu, e investigação irá definir qual foi à causa da morte.


17/11/2019

Parque da Lagoa, na capital paraibana. (Foto: Walla Santos)



Portal WSCOM

 

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (17) em João Pessoa, na Lagoa do Parque Solon de Lucena. Pessoas que caminhavam nas proximidades do local encontraram o corpo dentro da água, boiando, e entraram em contato com o serviço 193 do Corpo de Bombeiros que foi ao local e realizou o processo de retirada do cadáver de um homem não identificado.

 

Durante a ação a equipe do Corpo de bombeiros constatou que a vítima não portava documentos pessoais e que não havia testemunhas para falar sobre o que aconteceu ou que reconhecesse o homem.

 

O delegado Alexandre Fernandes, da Delegacia de Crimes contra a Vida da Polícia Civil da Paraíba, foi chamado ao local, e será o responsável pelas investigações. Ele afirmou que  não descarta nenhuma das possibilidades, e que somente a investigação irá definir se morte foi causada por queda, afogamento ou homicídio.

 

De acordo com o delegado não descarta nenhuma das possibilidades. Investigação vai definir se morte foi causada por queda, afogamento ou homicídio. “Sabe-se apenas que ele estava com uma fratura no nariz. Mas, qualquer outro detalhe, só depois de sair o resultado da necrópsia que será realizada no Instituto de Polícia Civil (IPC)”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //