Paraíba

Corpo de garota de programa é encontrado em plantação próximo ao Aeroporto de JP


21/07/2018

O corpo de uma mulher foi encontrado em uma plantação de macaxeira, nas proximidades do aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, no final desta manhã (21). De acordo com as informações, a mulher trabalhava como garota de programa nas proximidades da Brastex.

A identidade da vítima ainda não foi informada e a Polícia descobriu ainda que tanto a vítima quanto uma irmã faziam ponto na esquina da Brastex. A irmã também teria sido assassinada em outra ocasião.

O corpo estava coberto por folhas da plantação e não foi possível identificar, de imediato, a causa da morte. A circunstância deve ser  explicada  após o trabalho da perícia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.