Paraíba
Corpo de jornalista paraibana atropelada no Rio chega a Campina Grande neste sábado
21/12/2024
Da Redação / Portal WSCOM
O corpo da jornalista paraibana Priscila Marques Monteiro, 27, chega a Campina Grande neste sábado (21). Ela será velada no Campo Santo a partir das 14h, com sepultamento marcado para as 17h.
Priscila estava no Rio de Janeiro para participar de um curso profissional, oferecido pela empresa em que trabalhava em Salvador. No dia 7 de dezembro, ela pedalava por uma via na Glória, próximo ao Aterro do Flamengo, quando foi atingida por um ônibus que, segundo testemunhas, avançou o sinal vermelho. A vítima foi socorrida e permaneceu 10 dias em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Familiares afirmam que a jovem era cautelosa e pedem investigação detalhada, incluindo análise de imagens de câmeras de segurança e perícia na bicicleta. O motorista do ônibus prestou depoimento e foi liberado pela polícia, o que gerou revolta entre os parentes que clamam por justiça.
Amigos e familiares têm se mobilizado nas redes sociais, pedindo punição rigorosa para o responsável pelo atropelamento.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.