Policial
Corpo de homem sequestrado em João Pessoa é achado com marcas de tortura em Bayeux
04/08/2025

Um homem de 37 anos identificado como Gerson Lucena de Sousa foi encontrado morto na noite deste domingo (3), no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ele havia sido sequestrado no período da manhã no Bairro das Indústrias, na capital, e apresentava marcas de facadas, tiros e sinais de tortura.
Gerson foi levado de casa por criminosos armados, que chegaram ao Residencial Canaã, tomaram celulares de testemunhas e o forçaram a sair. De acordo com familiares, ele estava desaparecido desde o sequestro e foi encontrado horas depois por volta das 17h, com as mãos amarradas, em uma área da zona urbana de Bayeux.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A perícia confirmou perfurações por arma branca e disparos de arma de fogo. A suspeita inicial é de que a execução ocorreu no mesmo local onde o corpo foi abandonado. O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado para os procedimentos no local e fez o recolhimento do corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo a delegada Maria das Dores, a vítima era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia, incluindo por violência doméstica. Ela informou que a motivação do crime ainda está em apuração e não descarta a hipótese de envolvimento com facções criminosas. “Não podemos descartar nenhuma possibilidade, inclusive a rivalidade entre facções da região”, declarou.
A Polícia Civil segue investigando o caso e, até o momento, ninguém foi preso.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.