Policial

Coronel Marcos Sobreira assume Comando de Policiamento em Campina Grande

Troca de comando


19/03/2013



{arquivo}O coronel Marcos Alexandre Sobreira assume nessa quarta-feira (20) o Comando de Policiamento da Região (CPR1) em Campina Grande. A solenidade de transmissão de cargo será às 10h, no 10º Batalhão da Polícia Militar. O coronel foi apresentado aos oficiais nessa segunda-feira (18), na última reunião do CPR1 coordenada pelo coronel Wolgrand Pinto Lordão Júnior, que vai para a reserva. Participaram do encontro, comandantes de batalhões, companhias e pelotões da Polícia Militar das cidades de Itabaiana, Cuité, Guarabira, Monteiro e Campina Grande e o comandante do 2º BBM.

Durante a reunião, Wolgrand Pinto apresentou os dados do Planejamento Operacional do CPR1 com a redução de todos os índices de criminalidade na região. Os comandantes de todos os batalhões também ressaltaram o trabalho integrado da Polícia Militar, sob a coordenação do coronel Wolgrand.

O coronel Marcos Sobreira afirmou que vai dar continuidade ao trabalho, com o objetivo principal de prevenir a violência e reduzir a criminalidade, através de uma integração articulada, interagindo com a sociedade. “Todo profissional, todo servidor tem que buscar sempre melhorar a qualidade de vida das pessoas. O trabalho que a Polícia Militar desenvolve perante a sociedade é de suma importância e a todo instante nós iremos buscar uma maior interação da polícia com as pessoas e a comunidade”, ressaltou Marcos Sobreira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //