Futebol

Coriolano é candidato à presidência da FPF; WSCOM antecipou o fato em maio

Na disputa


04/11/2014

Conforme antecipado pelo WSCOM Online no dia 9 de maio deste ano, o irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), Coriolano Coutinho, confirmou nesta terça-feira (4) que é candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Na época, o portal especulou o trabalho de bastidores do ex-presidente do Botafogo, Nelson Lira, para emplacar a candidatura. O fato foi negado pelos dois.

Nesta terça-feira, Coriolano Coutinho falou com a imprensa sobre a possibilidade e disse que, se for eleito gestor da FPF, irá trabalhar para “tornar a Federação mais ativa". Ainda de acordo com Coriolano, a sua gestão visará o fortalecimento do futebol paraibano e dos seus clubes profissionais, com foco também no apoio a formação de novos atletas.

Na disputa, Coriolano Coutinho deverá enfrentar a ex-presidente da FPF, Rosilene Gomes, ainda muito forte perante os clubes, principalmente, os amadores.

Outros dirigentes esportivos já demonstraram interesse em disputar o cargo, a exemplo do atual presidente da junta administrativa que gerencia a FPF, o procurador do estado, Ariano Wanderley; e do outro membro da Junta e ex-presidente do Auto Esporte, João Máximo.

LEIA MAIS
Nelson Lira trabalha para emplacar a candidatura de Coriolano Coutinho na FPF



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //