Economia & Negócios

Consultora Priscila Dora, do IA, projeta ações de vanguarda do CEEI – Prof. Lynaldo Cavalcanti, em breve


21/07/2022

Da Redação

Gaúcha de nascimento e pessoense
por opção com seus familiares, a consultora Master do Instituto IA, Priscila Dora, está com a tarefa de encubar o CEEI – Centro de Estudos de Excelência e Inovação – Professor Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque – no Centro Histórico de João Pessoa projetando diversas ações de vanguarda nas áreas de TIC, Inovação, etc nos próximos tempos.

– O Instituto IA tem ocupado sua agenda com a importante missão de implantar o CEEI – Professor Lynaldo Cavalcanti que já surge com vários projetos de impacto no ecossistema de TIC em João Pessoa atraindo entre outras ações a instalação do Museu Digital sobre a história fantástica do ex-reitor da UFPB – contou.

Ela assegurou ainda que o Centro vai capacitar jovens moradores do Centro Histórico para saberem manusear história e mídias digitais, da mesma forma público acima dos 50 anos qualificando seu domínio tecnológico.

Segundo ela, o Museu Digital servirá de base para levantamentos e roteiro pela historiadora Andryele Araújo visando a produção do Documentário ” A História da Internet e da Tecnologia da Informação da Paraiba” sob direção do multimidia Walter Santos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.