Futebol

Conselho Deliberativo discute proposta de R$ 300 mi para Botafogo-PB se tornar SAF


13/06/2024

Centro de Treinamento Maravilha do Contorno (Foto: Reprodução)

Da Redação / Portal WSCOM

O Botafogo-PB pode tornar-se uma SAF em breve. Conforme reportagem do Globo Esporte Paraíba, a diretoria do clube da Maravilha do Contorno recebeu uma proposta que promete investir cerca de R$ 300 milhões no departamento de futebol da equipe alvinegra. Valores ou detalhes da proposta não foram falados de forma oficial, por isso ainda não é possível saber quem ér a empresa que deseja investir no Belo, mas o Conselho deliberativo do time marcou uma reunião extraordinária para discutir e saber detalhes da proposta. 

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A reunião acontecerá na Maravilha do Contorno na próxima quarta-feira (19). A negociação até o momento tem sido feita pela diretoria executiva do clube e chegou a ser sondada por alguns grupos de investidores. O conselho deliberativo do alvinegro terá acesso aos detalhes da proposta na reunião e deliberará se aceita ou não o acordo.  

Apesar de qualquer definição do conselho deliberativo, a palavra final sobre o negócio caberá a Assembleia Geral, conselho colegiado formado por todos os sócios do clube, sejam conselheiros ou não. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.