menu

Esporte

05/11/2019


Conmebol convoca reunião com presidentes de Flamengo e River Plate

Entidade também convidou presidentes das confederações de futebol do Brasil, Argentina e Chile para 'rever todos os aspectos da organização da final da Libertadores'

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, foi convocado pela Conmebol para uma reunião I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Esporte Interativo

 

A Conmebol convidou os presidentes de Flamengo e River Plate, finalistas da Libertadores, para uma reunião em sua sede, em Luque, no Paraguai, nesta terça-feira (5), com o objetivo de rever todos os aspectos da organização da final única da competição continental.

Os presidentes da CBF, da AFA (Associação de Futebol Argentino) e da ANFP (Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile) também foram convidados para o encontro.

 

Libertadores está marcada para o estádio Nacional de Santiago, na capital do Chile, no dia 23 de novembro, às 17h30 (de Brasília). Porém, as recentes manifestações e protestos populares que estão ocorrendo no país há cerca de três semanas estão causando desconfiança em relação à capacidade de realização da partida.

Nas redes sociais, muitas pessoas apoiam a ideia de uma mudança no local da partida e até marcaram um grande protesto para a data da final.