Justiça

Congresso Internacional sobre Direito, Governança e Inovação acontece a partir de 5ª, em João Pessoa


02/09/2019

O III Congresso Internacional de Direito, Governança e Inovação (III CIDIGIN) acontecerá em João Pessoa, nos próximos dias 5 (quinta-feira) e 6 (sexta), no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE). A realização é do Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos (IBEROJUR) em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com o Diretório Acadêmico Tarcísio Burity (DATAB) e Departamento de Direito Público, Centro de Ciências Jurídicas da UFPB, e o apoio da Universidade de Santiago de Compostela (Espanha), através do seu Centro de Estudos de Seguridade (CESEG).

O evento contará com a participação de palestrantes de renome nacional e internacional. A comunidade científica brasileira e iberoamericana está convidada a enviar trabalhos originais e inéditos para a apresentação nos painéis científicos do evento, conforme as regras do edital.

O Congresso terá como presidente o desembargador Federal Rogério Fialho, do Tribunal Regional Federal da 5° Região. Os diretores serão os professores doutores da UFPB, Solon Henriques Benevides, Francisco de Sales Gaudêncio, Anne Augusta Alencar Leite e Marcelo Weick Pogliese.

Todos os detalhes do Congresso, como áreas temáticas, edital, regras de participação, programação, comitê cientifico e inscrições, podem ser conferidos CLICANDO AQUI.

Confira a programação nas imagens abaixo:


Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //