Futebol

Confira os resultados da terceira rodada do Campeonato Paraibano

Paraibano

13/01/2013




A terceira rodada do Campeonato Paraibano aconteceu neste domingo (13) por toda a Paraíba. As quatro partidas somaram 22 balançadas de rede.

O novo líder do estadual 2013 é o Botafogo-PB, que ganhou por 4 a 3 do Treze no Estádio Amigão, em Campina Grande. Assim, o Belo soma agora nove pontos, enquanto o Treze apenas seis. 

Já em João Pessoa, o CSP venceu de goleada do Auto Esporte. O placar da partida que aconteceu no Estádio da Graça, foi de 7 a 1. Agora, O CSP tem quatro pontos e o Auto Esporte tem um ponto, devido a um empate.

No Estádio Perpetão, no município de Cajazeiras, o Atlético dominou o confronto contra o Paraíba e ganhou por 1 a 0. O vencedor soma quatro pontos e o derrotado apenas um.

Na cidade de Patos a disputa aconteceu no Estádio josé Cavalcanti, com o placar 3 a 3, o Nacional de Patos e o Cruzeiro empataram. Na tabela, eles somam quatro e um ponto, respectivamente.

Pela quarta rodada do Paraibano, o CSP enfrentará o Cruzeiro, no Estádio da Graça, às 15h15 da próxima quarta (16). No mesmo dia, ás 20h30, o Treze jogará contra o Nacional de Patos, no Presidente Vargas, em Campina Grande. Na quinta (17), às 20h30, o Botafogo encontrará o Atlético, no Perpetão. 

 

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.