Entretenimento

Confete & Serpentina apresenta mix de samba, frevo e o Maracatu Leão da Fronteira

13/02/2020


Portal WSCOM

Um mix de Confete & Serpentina, samba, frevo e o colorido Maracatu Leão da Fronteira, é o que está programado para fazer o diferencial na noite desta quinta feira (13), a partir das 19 horas, na praça Dom Ulrico, centro de João Pessoa, bem ao lado da Catedral Metropolitana. O Bloco abre o Folia de Rua com diversas atrações e muita animação.

Estão confirmadas para saída do bloco Confete e Serpentina o samba de Mirandinha, a excelente Polyana Resende, e o frevo com a Orquestra Gambiarra.

Segundo o diretor presidente do grupo WSCOM, o jornalista Walter Santos, o bloco vai fortalecer a presença de arte e cultura com cores e diferencial no Centro Histórico da Capital para esse início do Folia de Rua.

Este ano, o Confete e Serpentina resolveu, além dos artistas de sempre, romper os limites e trazer os caboclos de lança e as baianas do Maracatu Leão da Fronteira, da cidade de Pedras de Fogo, para ilustrar ainda mais a noite do bloco. Será sem dúvida um momento fantástico para dar início a programação.

O Confete e Serpentina é um bloco especial para quem gosta de brincar tranquilo, com música de qualidade e um ambiente saudável. Para tanto, o bloco contou mais uma vez com o apoio cultural da Funjope, da Semob, que organizará o trânsito local, entre outros órgãos e patrocinadores, e a comunidade do entorno da praça Dom Ulrico. A entrada é grátis e agora é preparar para conferir e dançar muito.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.