Cursos e Eventos

Confete e Serpentina promete inovação no Folia de Rua 2014

Folia de Rua

10/02/2014


O Bloco Confete e Serpentina promete inovar este ano com maracatu e outras atrações surpresa. Ações nesse sentido estão sendo encaminhadas por Vinicius Santos, presidente do Bloco que é um dos associados do Folia de Rua. Ele explica que vem ampliando ações com foco no público, inclusive com participação da iniciativa privada e ações de marketing.

A programação, agendada para o dia 20 de fevereiro a partir das 19:00 horas, convida a sociedade, artistas, Imprensa e empresas; em concentração na sede do bloco na Pç. Dom Ulrico, centro histórico, ao lado da Catedral Metropolitana.

Este ano o Confete e Serpentina inova como excelente oportunidade para `marketing de relacionamento´, aproximando empresas, patrocinadores, fornecedores, público interno e geral. Em outras palavras, significa que reunirá personalidades da sociedade paraibana, empresários, políticos, artistas, formadores de opinião e todos aqueles envolvidos nos projetos do grupo, inclusive o público alvo.

Camisetas, convites especiais e atrações são algumas das ações programadas para promover a saída do bloco. O Confete e Serpentina faz parte institucional do grupo WSCOM, liderado pelo jornalista Walter Santos, um militante cultural e dos mais destacados foliões.

O convite é extensivo a participação de toda a sociedade e a entrada é grátis.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.