Policial

Condenado por tráfico e roubo em Goiás é capturado em imóvel de luxo no Bessa, em João Pessoa


07/05/2025

Portal WSCOM

 Um homem de 34 anos, condenado a 14 anos de prisão por diversos crimes, foi preso na manhã desta terça-feira (7) em João Pessoa, durante uma operação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO/PB) e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), da Polícia Civil.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A captura foi possível graças ao trabalho de inteligência realizado em parceria com a FICCO de Goiás, que vinha monitorando o foragido desde sua mudança para a Paraíba. Ele foi localizado em um apartamento de alto padrão com vista para o mar, no bairro do Bessa, área nobre da capital paraibana.

Natural de Goiás, o homem possuía mandado de prisão expedido pela Justiça daquele estado e respondia por crimes como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo automotor. No momento da prisão, ele ainda tentou se passar por outra pessoa, utilizando um documento falso, o que resultou em autuação em flagrante por uso de documento falsificado.

 A FICCO/PB é composta por integrantes de várias instituições, entre elas a Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, SENAPPEN, e as secretarias estaduais de Segurança e Administração Penitenciária da Paraíba.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.