Política

CONBRADE VIRTUAL: Rodrigo Queiroga, Luís Barroso e outros especialistas em direito debatem eleições 2020

06/07/2020


Na imagem o paraibano Rodrigo Queiroga



O paraibano especialista em Direito Constitucional, Rodrigo de Sá Queiroga, ao lado do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, e outras autoridades, farão nesta terça-feira (7),  a abertura do Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral (CONBRADE), de âmbito nacional.

O CONBRADE acontece neste ano em formatado em painéis virtuais com duas sessões semanais, das 19h às 21h, facilitando a participação de todos os interessados, constituindo-se uma oportunidade para a ampliação dos conhecimentos e preparação jurídica para as eleições deste ano.

Os interessados em se inscrever ou saber outras informações devem acessar http://www.conbrade.com.br/, e-mail [email protected] ou telefones são (31) 3424-6338 | (31) 99993 5146. O evento é gratuito.

Sobre Queiroga
Rodrigo Queiroga é paraibano, natural de Sousa-PB e se formou na Universidade Federal da Paraíba, hoje UFCG, campus Sousa-PB. É sócio do Escritório Queiroga, Vieira, Queiroz & Ramos Advogados Associados, com sede principal em Brasília e filiais em São Paulo, Goiânia e São Luís.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.