Política

“Comunista nojento”: Vereador é atacado em redes sociais ao criticar Bolsonario

INTOLERÂNCIA


19/11/2015

{arquivo}A polêmica presença do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) em João Pessoa, nesta quinta-feira (19), tem revolta e críticas mútuas entre simpatizantes e desafetos do parlamentar carioca. Ele participa, às 14h30, de sessão especial na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), com o intuito de discutir “os rumos da política brasileira”.

O vereador de João Pessoa, Eduardo Fuba (PT), postou uma opinião em seu perfil numa mídia social on-line, contrário à presença de Jair Bolsonaro na Casa de Napoleão Laureano, e logo foi atacado por defensores do parlamentar carioca.

Em vídeo publicado no Facebook, Fuba alega que o parlamentar é conhecido nacionalmente por incitar discursos de ódio, o desrespeito a valores universais, à dignidade da pessoa humana e a direitos de minorias, das mulheres, contra a igualdade de gênero e racial, contra direitos dos homossexuais, além de pregar a volta da Ditadura Militar e defender práticas de agressão e tortura.

A postagem de Fuba logo sofreu vários comentários de seguidores de Jair Bolsonaro. Um deles, inclusive, tachou o vereador pessoense de “comunista nojento”.

Confira o texto de alguns comentários contrários a postagem de Fuba:

"Como não acham nada de errado nos mandatos de Bolsonaro, ou seja, como ele não é corrupto, ficam chamando ele desses nominhos que todos já estão acostumados".

"Olha esse nome, e ainda quer ser levado a sério."

"E ao menos em sua legenda, coloque as cores do Brasil, em vez das cores do partido… comunista nojento!"

"Vai chorão, chora mais. Único político que é recebido nos braços do povo".

"#choraesquerdacaviar"

"Quem é fuba? kkkkk"



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //