Política

Componente de governo Temer minimiza rejeição no NE: “Presidente precisa andar”

TEMER VEM À REGIÃO


02/12/2016

Em mais um compromisso na Paraíba, quando visitou casas com focos de mosquito Aedes aegypti em comunidades de João Pessoa, o ministro da Habitação Bruno Araújo (PSDB) comentou a vinda do presidente Michel Temer para o Nordeste. Ele confirmou a notícia dada pelo WSCOM nesta quinta-feira (1), adiantando a visita de Temer, porém, negou que o objetivo do tour na região, incluindo a Paraíba, seja a preocupação com a rejeição do presidente por governadores nordestinos.

“Não é só desgaste. Acho que eu, enquanto ministro, já andei por quase todos os estados da federação. Aqui na Paraíba, como ministro do Estado, acho que é a terceira ou quarta vez que estou com vocês. Seja governador, prefeito, ou presidente da república, precisa andar e ver com seus próprios olhos as ações. O presidente terá no momento oportuno uma agenda no Nordeste porque nós temos uma pauta. Temos a transposição do Rio São Francisco, que estará concluída no primeiro semestre do ano que vem com o ramal da adutora do agreste, em Pernambuco, o ramal leste, que levará água para suprir de forma definitiva Campina Grande”, comentou.

A visita de Temer ainda não está incluída na agenda oficial do presidente. Entretanto, a informação repassada por fontes governistas é a de que ele desembarca na região nos próximos dia 8 e 9 de dezembro. Durante o período, ele visitará os estados do Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. A sua estada em solo paraibano acontece no dia 8, provavelmente durante a tarde, quando o mesmo dorme em Campina Grande para prosseguir com a tour.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //