Futebol

Completo novamente, Vasco espera unir qualidade e resultados

Em Macaé


17/10/2013

{arquivo}Ao contrário do que ocorreu nas duas últimas partidas, Dorival Júnior vai poder contar, nesta quinta-feira, com todos os jogadores que são considerados titulares da equipe. Se contra o Fluminense não teve Juninho Pernambucano – que também foi desfalque no último domingo – e diante do Criciúma sofreu com a ausência de Jomar, o treinador poderá, contra o Goiás, ter o que possui de melhor no momento. Então, sua expectativa é unir dois elementos importantes para retomar o caminho das vitórias.

Mesmo com a vitória sobre o Fluminense, Dorival Júnior admitiu que o Vasco atuou abaixo do que poderia. Já diante do Criciúma, o treinador enxergou momentos positivos, que, entretanto, não resultaram em três pontos. Assim, ele espera que contra o Goiás o time possa reunir atuação convincente ao resultado positivo.

– Mesmo não fazendo um dos melhores jogos contra o Cricúma, o Vasco não mereceu a derrota que teve. Contra o Fluminense nós não fizemos grande partida, mas sustentamos o resultado na base da garra, ao contrário do que vinha ocorrendo nas partidas anteriores. Espero que voltemos a ter boa atuação e que, principalmente, o resultado volte a ocorrer. Isso é muito importante pelo nosso momento – destacou ele, que não conta com o reserva Willie, suspenso.

Em Criciúma o Vasco sofreu com a pressão da torcida adversária no Estádio Heriberto Hülse. Mas nesta quinta-feira o grupo tem a expectativa de que a atmosfera seja semelhante à do que ocorreu na primeira partida disputada em Macaé, quando o Estádio Cláudio Moacyr encheu de um público que mostrou apoio durante os 90 minutos e viu a equipe encerrar um longo jejum de vitórias com o placar de 3 a 1 sobre o Internacional.

– A torcida vascaína sempre vem, em sua maioria, para nos apoiar. Ela se faz presente quando precisamos. Tenho certeza de que seremos bem recebidos novamente e contamos com essa ajuda. Aqueles que vierem do Rio também terão a disposição de nos empurrar para fazermos um belo resultado – afirmou o técnico vascaíno.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //