Brasil & Mundo

Comerciantes presos por revender explosivos para arrombadores de caixas eletrôni

Jaboatão


26/03/2013

Dois comerciantes foram presos em Jaboatão dos Guararapes por suspeita de revender, ilegalmente, explosivos para quadrilhas de arrombadores de caixas eletrônicos. Com a dupla foram apreendidos mais de 270 kg de materiais explosivos, 70 kg de pólvoras, mais de três mil metros de fio, mil espoletas para detonação, além de 25 bananas de dinamite.

De acordo com o delegado responsável pela apreensão, Igor Leite, o material apreendido teria potencial para explodir vários quarteirões inteiros. O caso está sendo apresentado hoje na Delegacia de Jaboatão dos Guararapes.
Investigação – Ontem, a Polícia Federal (PF) disponibilzou as imagens da explosão de quatro caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no município de Sanharó, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada do sábado passado.
A PF suspeita da atuação de uma quadrilha interestadual que vem agindo em várias cidades do Nordeste. As imagens do circuito interno estão sendo analisadas e dados e informações estão sendo trocados com as polícias de Pernambuco e de outros estados. Qualquer informação pode ser feita pelo disk-denúncia 3421-9595.O sigilo é garantido.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //