Policial

Comerciante suspeito de agredir esposa é solto em audiência de custódia na Paraíba


03/11/2023

Portal WSCOM

 

 

Foi liberado nesta quinta-feira (2), durante audiência de custódia, o comerciante Rogegleysson Nascimento Cavalcante, de 37 anos, flagrado agredindo a esposa em seu estabelecimento comercial em Guarabira, no Brejo Paraibano. O casal estava em processo de separação, e segundo a esposa, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.

Uma câmera instalada no estabelecimento registrou o momento das agressões, onde é possível observar o agressor puxando o cabelo da vítima e desferindo socos em sua cabeça. De acordo com o delegado Luciano Soares, da Polícia Civil, o suspeito deverá responder a medidas cautelares, incluindo a proibição de se aproximar da mulher.

A Justiça concedeu a liberdade provisória ao suspeito, que aguardará o julgamento sendo monitorado pela patrulha Maria da Penha, além de ter que cumprir uma medida protetiva. O advogado de Rogegleysson informou que o cliente estava em processo de separação e fazia uso de remédios antidepressivos. Segundo a defesa, o uso desses medicamentos pode tê-lo levado a agredir a esposa em um momento de discussão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.