Policial

Comerciante é morto a tiros dentro do estabelecimento; suspeito é detido

Tragédia


10/03/2015



A polícia ainda está a procura de dois homens suspeitos de participação no assassinato do comerciante Francisco Ferreira da Silva, de 55 anos. Ele foi baleado dentro do seu estabelecimento, a Panificadora "Eldorado", no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Um suspeito foi detido, mais liberado pois não foi reconhecido por testemunhas.

Segundo testemunhas, no início da noite dessa segunda-feira, 9, "Seu Chico’, como o comerciante era conhecido, estava no seu estabelecimento, juntamente com sua esposa e um filho atendendo clientes. A vítima residia na Rua Orlando Pereira de Brito, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

De repente apareceram dois homens que anunciaram o assalto. O comerciante teria reagido atirando contra os bandidos. Houve troca de tiros e "Seu Chico" foi atingido.

O dono da panificadora foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas faleceu antes de receber os primeiros socorros.

Segundo informações da polícia, o comerciante já havia reagido a outra tentativa de assalto e sempre dizia que reagiria sempre. A panificadora fica localizada na Rua Júlia Ribeiro


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.