Futebol

Comentarista minimiza ‘veracidade’ do gol mil de Túlio: ‘Fica na história’

"Veracidade"


09/02/2014

O dia 8 de fevereiro de 2014 ficará marcado na carreira de Túlio Maravilha como aquele em que finalmente balançou a rede com seu milésimo gol. O feito aconteceu com a camisa do Araxá, na vitória por 2 a 1 sobre o Mamoré, neste sábado, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Na opinião do apresentador Antero Neto, a veracidade da marca é menos importante que o currículo do craque em sua trajetória no futebol brasileiro (assista ao vídeo).

– A gente fica nessa brincadeira, sobre até que ponto é verídico ou não é. Era muito bom na área, importante na conquista de 1995 do Botafogo. É um atacante que fica na história do futebol brasileiro. A gente dá os parabéns ao craque – disse no "Troca de Passes".

Apesar da comemoração do craque, o comentarista Carlos Eduardo Lino destacou que não há nenhuma conta oficial capaz de homologar a marca do atacante.

– Ele tinha um projeto de fazer o gol no Botafogo, mas tem um litígio judicial neste momento pois não foi cumprido esse projeto. As contas são dele, pelo que sabe está na casa dos 600. Não há nenhum cálculo que comprove. Ele conta para a gente, nós não contamos por ele – disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //