Paraíba

Comandante da PMPB lamenta morte de agente do Detran e pede justiça

"PEDIMOS JUSTIÇA"


23/01/2017

O comandante da Polícia Militar da Paraíba coronel Euller Chaves, lamentou em Nota, a morte do agente do Detran neste domingo (22), em João Pessoa. 

"Resta-nos rogar a Deus e pedir as autoridades competentes JUSTIÇA para que fatos como estes não se tornem banais".

NOTA

DOR, HONRA E JUSTIÇA

O Comando da Polícia Militar da Paraíba manifesta seu mais profundo PESAR pela morte de Diogo Nascimento de Souza, jovem agente do DETRAN, que assim como os policiais militares buscava promover a paz, cumprir as leis e preservar vidas, mas que infelizmente foi vítima da própria violência que ele combatia com afinco, dignidade e exemplo de profissionalismo.

É de se lamentar também o contexto que vem sendo construído ao redor da morte do companheiro Diogo, o que causa indignação nos nossos 10 mil homens e mulheres da Polícia Militar, sempre passíveis à situações similares.

Aos familiares de Diogo os mais sinceros sentimentos e desde já colocamos à disposição as HONRAS de nossa Corporação para uma justa e merecida homenagem na despedida desse pacificador social que nos deixa de uma forma trágica. Resta-nos rogar a Deus e pedir as autoridades competentes JUSTIÇA para que fatos como estes não se tornem banais, sob pena de pessoas se animarem com a impunidade para continuarem transgredindo e desafiando as leis, o Estado e a ordem pública.

Nossa continência e respeito!

Cel Euller Chaves
Comandante Geral da PMPB 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //