Paraíba

Com suspeita de infarto, Jeová é transferido para Barbalha-CE em UTI Móvel

SOFREU INFARTO


04/01/2017



O deputado estadual Jeová Campos (PSB) sofreu um infarto no início da tarde desta quarta-feira (4). Foi recomendada uma transferência para a cidade de Juazeiro do Norte em uma UTI móvel, onde ele passou por cateterismo no hospital Santo Antônio de Barbalha, e, após exames, será decidido se ele será removido para João Pessoa ou outro localidade.

A informação foi confirmada confirmada por assessores do político que foi socorrido inicialemente para a ala vermelha do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), acompanhado de seu cardiologista, Dr. Joab, e o prefeito da cidade, Zé Aldemir, que chegou ao local posteriormente para prestar apoio e que confirmou o infarto. Segundo o prefeito cajazeirense, o eletrocardiograma detectou um dano não muito extenso.

O fato aconteceu justamente no dia de aniversário de 53 anos do parlamentar, enquanto o mesmo comemorava a data com familiares, amigos e seus pais na sua cidade natal – Cajazeiras. Ele sentiu fortes dores no peito e teve um aumento de pressão arterial. Jeová se mantém consciente e orientado desde o início da suspeita.

Leia a nota da assessoria:

O deputado estadual Jeová Campos sentiu fortes dores no peito acompanhado de  aumento da pressão arterial no final da manhã desta quarta-feira (04) e foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras onde ficou sob observação na Ala vermelha e depois na UTI. Com suspeita de infarto, os médicos decidiram transferi-lo para a cidade de Barbalha, para realização de um cateterismo no hospital Santo Antônio de Barbalha. O médico Joab de Souza Sales o acompanhará no trajeto que será feito em uma UTI Móvel. Somente após ser realizado esse exame é que será definido quais procedimentos o parlamentar deverá se submeter. A remoção ou não do parlamentar para João Pessoa ou outro local também dependerá do resultado do exame. Jeová, que está completando hoje 53 anos de idade, estava em Cajazeiras onde comemoraria seu aniversário junto com os pais, familiares e amigos. Ele se manteve todo o tempo do atendimento médico no HRC consciente e orientado. Assim que tivermos mais notícias, divulgaremos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.