Futebol

Com salários atrasados há mais de três meses, jogadores do Auto Esporte entram e

Atrasos


05/06/2014

Jogadores do Auto Esporte entram em greve após três meses de salário atrasados. A decisão já está valendo desde ontem, quando os atletas se recusaram a participar do treino da tarde. Os jogadores ameaçam, inclusive, não entrar em campo no jogo da próxima quarta (11) contra o Campinense na Graça.

Se isso de fato ocorrer, o clube poderá ser punido pela Justiça Desportiva, e se comprovada a desistência da equipe na competição, o time poderá pagar uma punição de R$ 500 mil, ser eliminado do estadual e ficar suspenso por dois anos de campeonatos promovidos pela Federação Paraibana de Futebol.

Os jogadores sinalizam que somente a proposta de quitação dos salários atrasados os fariam mudar de ideia. A comissão técnica do clube também vive a mesma situação de atrasos nos vencimentos.

O presidente Manoel Demócrito diz que o time possui dívidas trabalhistas pendentes e por isso a verba da Prefeitura Municipal de João Pessoa não foi repassada, pois só seria possível se o clube estivesse em dia com a justiça. Segundo o mesmo, a verba da prefeitura é o suficiente para sanar o problema do clube.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //