Futebol

Com proposta do Oriente Médio, Tenorio falta à reapresentação

Vasco


04/01/2013

{arquivo}Carlos Tenorio foi a única ausência na reapresentação do elenco do Vasco, nesta quinta-feira. O atacante recebeu uma proposta de um clube do Oriente Médio e ainda vai decidir seu futuro. Ele tem contrato até o fim de 2013, mas a diretoria cruz-maltina tem a consciência de que não pode segurá-lo, caso ele deseje deixar São Januário.

O atacante de 33 anos permanece no Equador, seu país de origem, com a permissão do Vasco. A diretoria cruz-maltina estabeleceu a próxima quarta-feira como prazo para que Tenorio dê uma resposta se permanece no Vasco ou se retorna ao Oriente Médio. Ele formou dupla com o meia Felipe no Al Sadd, do Qatar.

Tenorio chegou ao Vasco no início de 2012, ainda durante a pré-temporada. Mas em sua segunda partida sofreu ruptura do tendão de Aquiles do pé direito, lesão que o afastou dos gramados por cinco meses. Ele retornou durante o Campeonato Brasileiro e fechou a última temporada com 17 jogos disputados e cinco gols marcados.

Antes do início de 2013, Juninho Pernambucano, Alecsandro, Fernando Prass e Nilton deixaram o Vasco após receberem propostas de outros clubes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você