Televisão

Com fama estrondosa, Juliette precisará “cuidar de questões internas”

Paraibana vai deixar o programa como a pessoa mais comentada do Brasil no momento


02/05/2021

(Foto: Lara Imperiano/@juliette/Instagram/Reprodução)

Metrópoles



Quem entra no BBB sabe da visibilidade que o programa traz. No entanto, nem sempre está preparado para lidar com a repercussão da fama. O caso de Juliette é ainda mais notório porque ela se tornou um verdadeiro fenômeno e vai deixar o programa como a pessoa mais comentada do Brasil no momento. Por isso, ela precisará cuidar de sua saúde mental.

“É muito interessante perceber na estrutura psíquica da Juliette uma força muito grande e um jeito diferenciado de lidar com a vida. Mas, agora, ela vai ter que ter um pouco mais de cuidado com suas questões internas, com a menina que já vivenciou alguma falta, para ela não ser de alguma forma lesada”, explicou a psicóloga Cláudia Melo.

No BBB21, foi possível ver que Juliette é muito bem resolvida. “Ela consegue criar caminhos e possibilidades para lidar com as suas questões, não fica se vitimizando pelo o que não consegue ou pelo o que não tem. Ela realmente busca alternativas e encontra a saída. Isso é maravilhoso”, comentou a profissional.

O diferencial, agora, é que a advogada vai ter que lidar com uma exposição que nunca lidou. “As pessoas podem se aproveitar da possibilidade de estar perto dela, porque ela é muito generosa. Por isso, pode ser vítima de pessoas que vão se aproximar para tirar alguma coisa, como tempo, dinheiro ou energia. É importante ter uma proteção”, afirmou Cláudia.

Excesso de visibilidade

Quem já passou pelo reality show sabe como o excesso de visibilidade pode ser danoso.

“O BBB é um programa que te torna conhecido da noite para o dia e geralmente as pessoas não têm estrutura emocional para lidar com esse furacão de novidades, principalmente, com o fenômeno do cancelamento nas redes sociais”, disse Aline Dahlen, do BBB14.

“Se você for um mocinho, beleza. Se for vilão (normalmente, pessoas com opiniões fortes e não necessariamente ‘más’), aí pode ser desastroso e até abortar uma carreira em andamento, como no meu caso”, ressaltou ela, que é atriz e entrou no BBB com o objetivo de conseguir melhores trabalhos de atuação, mas foi a mais rejeitada de sua edição.

Hoje, Aline é campeã internacional de fisiculturismo.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.