Futebol

Com dor nas costas, David Luiz é poupado de ‘rachão’ de último treino e não sabe

Contra Chile


27/06/2014

Apenas os minutos finais do treino da seleção brasileira nesta sexta-feira, véspera do confronto das oitavas de final da Copa do Mundo, contra o Chile, foram abertos para a imprensa, mas foi possível notar uma ausência no campo do Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte: David Luiz não participou do ‘rachão’, um coletivo com reservas e titulares misturados nos dois times.

O zagueiro havia deixado o treinamento da última quinta, ainda em Teresópolis, na Granja Comary, com dores nas costas. Ele passou por um exame de ressonância magnética e nada foi acusado e, segundo a CBF, ele segue em tratamento. David Luiz foi testado no restante do trabalho desta sexta, movimentação tática e cobranças de pênalti.
Em entrevista ao site ‘Globoesporte.com’ depois de realizar o exame desta sexta, porém, ele disse que não sabe se vai jogar.

Indefinido

O técnico Luiz Felipe Scolari não está disposto a revelar a equipe que enfrentará o Chile.
"Já está resolvido. Vou entrar com 11, pode acreditar. Maicon, Daniel Alves, David Luiz, alguém vai jogar pelo lado direito. Ramires pode jogar também", ironizou Scolari sobre a possível troca de Daniel Alves por Maicon na lateral-direita.

A outra dúvida é menos incerta, e o volante Paulinho deve mesmo deixar o time para dar lugar a Fernandinho.
O Brasil deve enfrentar o Chile às 13h deste sábado, no Mineirão, com Júlio César; Daniel Alves (Maicon), David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //